Repercussão

Fãs comemoram documentário de Juliette Freire no Globoplay

"É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram"

Publicado em 18/06/2021

Na manhã desta sexta-feira (18), Juliette Freire, a campeã do Big Brother Brasil 21, confirmou que sua série documental estreia no próximo dia 29 de junho, no Globoplay, com episódios semanais na plataforma de streaming.

A informação já havia sido adiantada pela coluna do jornalista André Romano, do Observatório da TV, mas a confirmação aconteceu somente agora. Na manhã desta sexta-feira, a moça esteve presente virtualmente no Mais Você, onde falou sobre essa novidade com Ana Maria Braga.

É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, contou Juliette, bastante animada.

Nas redes sociais, o público fã de Juliette comemorou a situação e fez questão de falar sobre a novidade. “Juliette saindo da casa achando q ia se livrar das câmeras. Chega no hotel e dá de cara com milhões de câmeras na cara dela, seguindo ela p tudo q é canto pra gravar o documentário”, comentou uma seguidora. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade