Faruq fica desconfiado de Basma após ser ameaçado por ela

Publicado em 18/06/2019

Faruq (Eduardo Mossri) fica extremamente preocupado com Basma-Dalila (Alice Wegman), que nunca teve sua confiança totalmente, em Órfãos da Terra. Depois de saber que ela incentivou Helena (Carol Castro) a denunciar Elias (Marco Ricca) para a polícia, ele acaba sendo ameaçado por ela veladamente.

Tudo começa com Faruq entrando no quarto de Helena e presenciando uma briga. A psicóloga acusa a estrangeira de ter manipulado-a e a expulsa de quarto. No momento seguinte, Basma aparece conversando com o médico… A loira se justifica dizendo que tentou apenas ajudar Helena e foi ela quem disse que Elias é o culpado do acidente.

O doutor, no entanto, é sincero e diz o que pensa. “Na verdade, foi uma sucessão de erros. A senhora errou quando aconselhou ustaza Helena a contar sobre a gravidez a ustaza Missade. Errar é humano, né? Quem não erra?”, afirma. A vilã o escuta atentamente e muda sua expressão facial de vítima para bandida.

Foi bom saber sua opinião sobre mim. Eu não vou esquecer”, dispara Basma e sai, deixando Faruq desconfortável com a ameaça. Na sequência, Letícia (Paula Burlamaqui) entra no consultório onde eles estavam conversando e o médico lhe pergunta se ela confia em Basma. A loira responde que não.

As sequências estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade