Faruq descobre quem o denunciou por violar a lei

Publicado em 21/06/2019

Faruq (Eduardo Mossri) passa por momentos difíceis depois de ter salvado a vida de Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. O médico era o único disponível para fazer uma cirurgia de emergência, depois que a psicóloga sofreu um acidente com Elias (Marco Ricca). Mas ele não possui autorização para realizar esse tipo de procedimento no Brasil.

Agora, denunciado, ele tem que se explicar. A primeira dúvida do sírio é sobre quem fez a queixa e ele estranha. “A denúncia partiu de uma senhora… Ivaneide Gouveia. Era uma paciente que estava no hospital, no dia em que a senhora Helena foi atendida. Parece que ela ouviu a conversa de duas enfermeiras”, revela Almeidinha (Danton Mello).

Ele nem fazia ideia sobre Ivaneide. Na verdade, ninguém desconfia que essa é mais uma tramoia de Dalila (Alice Wegman). A vilã não gostou do fato de o médico responsabilizá-la pela tragédia de Helena, já que incentivou toda a confusão. Dalila, como Basma, orientou a psicóloga a contar para Missade (Ana Cecília Costa) que estava grávida de Elias, que brigou com ela momentos antes do acidente.

A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade