Pega na mentira!

Farsante se passa por ator de Gênesis e é desmascarado pelo público

Thiago Cozzatto se identifica como Hakan, personagem inexistente na trama bíblica

Publicado em 12/05/2021

Thiago Cozzato, que se identifica nas redes sociais como modelo e ator, tem se autopromovido em alguns sites de entretenimento, como ator da novela Gênesis, atual cartaz bíblico da Record TV. No entanto, em resposta ao Observatório da TV, a emissora nega que ele faça parte do folhetim.

Após conceder entrevistas em que afirma ser intérprete de Hakan, um personagem inexistente na trama, um perfil do Twitter, chamado “Diabo de Gênesis”, acusou o ator de mentir. No Instagram, Thiago Cozzatto é seguido por pouco mais de 13 mil supostas pessoas, além de mencionar a Netflix também como outra empresa em que trabalha.

Mesmo desmentido pela Record TV, Thiago Cozzatto mantém a informação em sua bio no Instagram e diversas publicações no feed. Numa delas, ele afirma que seu personagem entraria na história durante a fase Torre de Babel, e que Hakan seria um viking.

Um trecho do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral Ceará, apresentado por Erlan Bastos, também foi compartilhado pelo farsante. Nele, a fofoqueira da atração o cita como ator de Gênesis, informação claramente não apurada por ela. Na legenda da publicação, Cozzatto diz: “Contra fatos não há argumentos”.

Observatório da TV, por meio do Instagram, procurou Thiago Cozzatto para falar do assunto, mas ele não respondeu o contato até o presente momento. Assim que o fizer, sua versão do caso também será divulgada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade