Faro se emociona ao ver novo cenário de seu programa pela primeira vez: “Incrível”

Publicado em 03/05/2018

A Record postou nesta quinta-feira (3), um vídeo no YouTube onde mostra a reação de Rodrigo Faro ao ver pela primeira vez o novo cenário de seu programa, que estreia na TV no próximo domingo (6).

No vídeo, Faro chega a se emocionar com a tecnologia do novo cenário, que terá telões de led que giram e mudam de cor a medida que o tempo passa.

Veja também: Hora do Faro registra audiência 30% maior que Eliana no Mercado Nacional

Faro confessou que está animado com todas as novidades. “O Hora do Faro esse ano promete. Novos quadros, formatos bem legais e esse cenário incrível, lindo. Eu tô muito emocionado”, disse ele.

Rodrigo Faro completou dez anos de Record no último dia 12 de abril. Ele chegou sendo contratado para comandar a versão da emissora do reality Ídolos, mas acabou crescendo mais do que imaginava.

Veja mais: Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro em todo o Brasil; veja números consolidados

Por conta da saída de Márcio Garcia da emissora, ele assumiu o programa O Melhor do Brasil, aos sábados, também naquele ano. Ele comandou o Ídolos até 2011 e O Melhor do Brasil até 2014.

O Hora do Faro surgiu já em 2014, quando Faro já estava no domingo havia algum tempo. Além dessas atrações, Faro também comandou o reality Fazenda de Verão, a versão com anônimos do reality.

O Hora do Faro vai ao ar todo domingo, às 15h45, na Record. Veja o vídeo de Faro reagindo ao novo cenário:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade