Fantástico sai na frente e traz a primeira entrevista com Olivia Rodrigo ao Brasil: “Revelação da música pop mundial”

O repórter Murilo Salviano é quem conversou a cantora sensação do momento

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter Murilo Salviano revelou em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira, dia 9, que trará uma entrevista inédita com Olivia Rodrigo no Fantástico do próximo domingo. “Te esperamos!! Você vai conhecer a trajetória dessa cantora, considerada a nova revelação da música pop mundial”, disse ele na publicação que viralizou na web.

E continuou: “Ela está em primeiro lugar em todas as plataformas de música, e já bateu vários recordes em 2021. Fenômeno”. Esta, então, marca a primeira entrevista da estrela internacional de apenas 18 anos ao Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia ganhou projeção mundial ao fazer parte do elenco da série da DisneyHigh School Musical: The Musical: The Series (2019-atual). Contudo, a artista chamou mesmo a atenção do público com o lançamento do hit Drivers license, o qual ficou na primeira posição do Hot 100 da Billboard por oito semanas.

Em maio, a atriz e cantora voltou a ser assunto na web após o lançamento de seu primeiro albúm intitulado Sour, o qual contém em seu conteúdo o sucesso Drivers license, além de outras canções como Good 4 u e Dejà vu, ambas de muita reprodução nas mídias digitais. Mas quem é Olivia Rodrigo, afinal? Conheça um pouco sobre a artista abaixo.

Olivia Rodrigo possui origem filipino-americana e nasceu em 20 de fevereiro de 2003. A jovem de 18 anos ganhou sua estreia na televisão por meio de um contrato com o canal Disney Channel em 2016. Antes disso, com apenas 6 anos de idade, Olivia começou a ter aulas de canto e atuação.

Na emissora, a estrela ganhou seu primeiro papel de destaque na série de TV Bizaardvark (2016-2019) dando vida à personagem Paige Olvera. Dando continuidade a sua ascenção na dramaturgia, Olivia agora faz parte do elenco da série High School Musical: The Musical: The Series, na qual ela vive a protagonista Nini Salazar-Roberts.

No campo da música, Olivia teve seu reconhecimento neste ano (2021), após o lançamento do single Drivers license, música que conferiu à artista um grande retorno em repercussão, ganhando elevados números de reproduções nas principais plataformas digitais. O seu estilo musical é comparado pelos críticos ao de Taylor Swift, cantora pela qual Olivia já declarou ser fã.

Após o grande sucesso de seu primeiro single, a cantora lançou também em abril deste ano a música Dejà vu, que estreou em número 8 na Billboard Hot 100. Mais recentemente a artista lançou seu primeiro albúm Sour, e está dando o que falar nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio