Fenômeno

Fantástico sai na frente e traz a primeira entrevista com Olivia Rodrigo ao Brasil: “Revelação da música pop mundial”

O repórter Murilo Salviano é quem conversou a cantora sensação do momento

Publicado em 09/06/2021

O repórter Murilo Salviano revelou em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira, dia 9, que trará uma entrevista inédita com Olivia Rodrigo no Fantástico do próximo domingo. “Te esperamos!! Você vai conhecer a trajetória dessa cantora, considerada a nova revelação da música pop mundial”, disse ele na publicação que viralizou na web.

E continuou: “Ela está em primeiro lugar em todas as plataformas de música, e já bateu vários recordes em 2021. Fenômeno”. Esta, então, marca a primeira entrevista da estrela internacional de apenas 18 anos ao Brasil.

Olivia ganhou projeção mundial ao fazer parte do elenco da série da DisneyHigh School Musical: The Musical: The Series (2019-atual). Contudo, a artista chamou mesmo a atenção do público com o lançamento do hit Drivers license, o qual ficou na primeira posição do Hot 100 da Billboard por oito semanas.

Em maio, a atriz e cantora voltou a ser assunto na web após o lançamento de seu primeiro albúm intitulado Sour, o qual contém em seu conteúdo o sucesso Drivers license, além de outras canções como Good 4 u e Dejà vu, ambas de muita reprodução nas mídias digitais. Mas quem é Olivia Rodrigo, afinal? Conheça um pouco sobre a artista abaixo.

Olivia Rodrigo possui origem filipino-americana e nasceu em 20 de fevereiro de 2003. A jovem de 18 anos ganhou sua estreia na televisão por meio de um contrato com o canal Disney Channel em 2016. Antes disso, com apenas 6 anos de idade, Olivia começou a ter aulas de canto e atuação.

Na emissora, a estrela ganhou seu primeiro papel de destaque na série de TV Bizaardvark (2016-2019) dando vida à personagem Paige Olvera. Dando continuidade a sua ascenção na dramaturgia, Olivia agora faz parte do elenco da série High School Musical: The Musical: The Series, na qual ela vive a protagonista Nini Salazar-Roberts.

No campo da música, Olivia teve seu reconhecimento neste ano (2021), após o lançamento do single Drivers license, música que conferiu à artista um grande retorno em repercussão, ganhando elevados números de reproduções nas principais plataformas digitais. O seu estilo musical é comparado pelos críticos ao de Taylor Swift, cantora pela qual Olivia já declarou ser fã.

Após o grande sucesso de seu primeiro single, a cantora lançou também em abril deste ano a música Dejà vu, que estreou em número 8 na Billboard Hot 100. Mais recentemente a artista lançou seu primeiro albúm Sour, e está dando o que falar nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade