Polêmica

Fantástico repercute notas de repúdio contra ameaça de Bolsonaro

O presidente ameaçou agredir um jornalista

Publicado em 23/08/2020

O Fantástico repercutiu na noite deste domingo (23), algumas notas de repúdio de veículos de imprensa contra mais uma declaração do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), direcionada a um jornalista. “Vontade é encher tua boca com porrada”, disse ele.

A princípio, tudo começou quando o presidente foi questionado por um jornalista do O Globo sobre os cheques no valor total de R$ 89 mil, que teriam sido depositados entre 2011 e 2016 pelo ex-assessor Fabrício de Queiroz e pela esposa dele Márcia Aguiar, na conta da primeira dama Michele Bolsonaro.

Na ocasião, o presidente disse que não iria responder e depois disse: “Eu vou encher a cara desse cara na porrada”. Logo depois ele continuou com a ameaça: “Minha vontade é encher tua boca na porrada”, concluiu. Logo depois, Tadeu e Poliana leram algumas notas de repúdio.

“O Globo repudia a agressão do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal, que apenas exercia sua função de forma totalmente profissional neste domingo”, começa a nota repercutida pelo jornalístico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade