Entrevista

Fantástico quebra protocolo e grava entrevista com Felipe Prior

Brother foi eliminado em paredão histórico de recorde mundial

Publicado em 03/04/2020

O Fantástico deste domingo (5) vai mostrar um pouco mais sobre a vida de Felipe Prior, o polêmico participante do BBB20. Na entrevista concedida a repórter Ana Carolina Raimundi, o jovem contou sobre como é sair do confinamento do reality e dar de cara com o mundo em isolamento social.

A entrevista quebra o protocolo da atração em dar espaço apenas a finalistas de grandes edições. Em 2019, Paula von Sperling não teve espaço no programa, muito por conta de seus envolvimentos em acusações de intolerância religiosa e racismo. No quadro Isso a Globo Não Mostra, Paula chegou a ter suas falas de cunho racista citadas.

Em 2018, Gleice Damasceno, vencedora de sua edição, teve uma grande matéria produzida pelo programa, mas o mesmo não ocorreu com Emilly Araújo, vencedora de 2017 rejeitada pelo público. Kaysar Dadour, o sírio que depois ganhou papel em Órfãos da Terra, também foi uma excessão de não vencedor que conseguiu chamar a atenção dos produtores do programa.

Recorde mundial

O recorde de votações do paredão do BBB20 na última terça-feira (31), virou notícia internacional. O caso foi assunto de uma matéria do site da revista Variety, uma das mais tradicionais do EUA.

Durante uma entrevista para à publicação, o Cris Abrego, presidente da Endemol Shine Americas, disse estar surpreso com o número e comentou sobre o sucesso consolidado da franquia Big Brother no Brasil.

Os números que estamos vendo para o Big Brother no Brasil são impressionantes”, disse Cris sobre os mais de 1,5 bilhões de votos, que aconteceu no paredão entre Manu, Mari e Prior. “Eles são históricos, mesmo para uma franquia global de sucesso como esta; é incrível como a equipe da Globo galvanizou um país inteiro com essa série”, acrescentou Abrego

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade