Fantástico quebra protocolo e grava entrevista com Felipe Prior

Brother foi eliminado em paredão histórico de recorde mundial

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fantástico deste domingo (5) vai mostrar um pouco mais sobre a vida de Felipe Prior, o polêmico participante do BBB20. Na entrevista concedida a repórter Ana Carolina Raimundi, o jovem contou sobre como é sair do confinamento do reality e dar de cara com o mundo em isolamento social.

A entrevista quebra o protocolo da atração em dar espaço apenas a finalistas de grandes edições. Em 2019, Paula von Sperling não teve espaço no programa, muito por conta de seus envolvimentos em acusações de intolerância religiosa e racismo. No quadro Isso a Globo Não Mostra, Paula chegou a ter suas falas de cunho racista citadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, Gleice Damasceno, vencedora de sua edição, teve uma grande matéria produzida pelo programa, mas o mesmo não ocorreu com Emilly Araújo, vencedora de 2017 rejeitada pelo público. Kaysar Dadour, o sírio que depois ganhou papel em Órfãos da Terra, também foi uma excessão de não vencedor que conseguiu chamar a atenção dos produtores do programa.

Recorde mundial

O recorde de votações do paredão do BBB20 na última terça-feira (31), virou notícia internacional. O caso foi assunto de uma matéria do site da revista Variety, uma das mais tradicionais do EUA.

Durante uma entrevista para à publicação, o Cris Abrego, presidente da Endemol Shine Americas, disse estar surpreso com o número e comentou sobre o sucesso consolidado da franquia Big Brother no Brasil.

Os números que estamos vendo para o Big Brother no Brasil são impressionantes”, disse Cris sobre os mais de 1,5 bilhões de votos, que aconteceu no paredão entre Manu, Mari e Prior. “Eles são históricos, mesmo para uma franquia global de sucesso como esta; é incrível como a equipe da Globo galvanizou um país inteiro com essa série”, acrescentou Abrego

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais