Neste domingo

Fantástico promete novidades sobre remake de Pantanal

Jornalístico também estreia o quadro Ilusões de Risco

Publicado em 16/09/2021

No próximo domingo (19), o Fantástico completa 2500 edições no ar. Para celebrar a marca, estão reservadas várias novidades, como uma nova abertura, reunindo os quatro elementos da natureza, ar, terra, água e fogo, somados ao quinto: dados transformados em arte e movimento.

Além disso, o público confere uma entrevista exclusiva com a atriz que vai dar vida a personagem Juma Marruá na nova versão da novela Pantanal, produzida pela Globo. O remake tem previsão de estreia para 2022, após Um Lugar Ao Sol, que vai substituir a reexibição de Império a partir de novembro deste ano.

O Fantástico também coloca no ar o quadro Ilusões de Risco. A dupla Henry Vargas e Klauss Durães usa alta tecnologia e uma linguagem moderna para recriar, em quatro episódios, alguns dos números mais famosos e perigosos do mundo. Na estreia, o desafio é fugir de um tanque repleto de água estando preso a uma camisa de força. 

“Queremos que as pessoas se divirtam e acreditem que o impossível é uma ilusão. Isso é muito forte na nossa história. A mágica abre essa visão para o universo de que tudo é possível”, adiantam os ilusionistas Henry e Klauss.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade