volta aos palcos

Fantástico mostra os bastidores do musical A Fantástica Fábrica de Chocolate

O espetáculo foi adiado em mais de um ano por conta da pandemia

Publicado em 11/09/2021

Quase um ano e meio depois de ter a estreia adiada por conta da pandemia, o musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate estreará em São Paulo na próxima sexta-feira (17). No Fantástico deste domingo (12), a repórter Giuliana Girardi mostra como estão os ajustes finais para o espetáculo e traz detalhes desta super produção que contará com cerca de 15 crianças no elenco, que se revezarão entre as apresentações.

A estreia, prevista inicialmente para 19 de março de 2020, precisou ser adiada. A equipe de reportagem do Fantástico acompanhou o reencontro do elenco nos primeiros ensaios após o retorno e conferiu os bastidores desta preparação, que terá o ator Cleto Baccic interpretando Willy Wonka – na versão de 2005 no cinema este papel coube a Johnny Depp.

O musical será repleto de efeitos especiais, com um painel gigante de led no cenário e até o luxuoso elevador de vidro que sobrevoará o palco. Além disso, haverá compartimentos secretos para auxiliar os atores a trocarem os figurinos entre as cenas. A rotina será puxada. Estão previstas cinco sessões por semana desta obra, que é baseada no livro de Roald Dahl, escrito em 1964.

Por falar em música, um das vozes mais talentosas e versáteis que o mundo já viu será relembrada na série da BBC “A Life In Ten Pictures”, exibida também no programa deste domingo. A cantora Amy Winehouse, que completaria 38 anos na próxima terça-feira, morreu em 2011, com apenas 27 anos.

Uma carreira meteórica que conquistou o planeta e acabou interrompida precocemente. A britânica terá sua vida relembrada em registros fotográficos históricos. No material constam momentos em família, apresentações em shows marcantes e depoimentos de quem conviveu de perto com a estrela que conseguia transitar por vários gêneros musicais, como o soul, jazz, R&B e o rock.

Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o Fantástico deste domingo começa logo após o Domingão com Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade