luto

Fantástico homenageia Paulo Gustavo neste domingo

Amigos e familiares falam sobre a perda do humorista para a covid-19

Publicado em 07/05/2021

Neste domingo (9), o Fantástico exibe uma grande homenagem ao humorista Paulo Gustavo. Na semana em que o Brasil chorou a perda do artista, um dos maiores humoristas da sua geração, para a covid-19, o dominical traz depoimentos de amigos e familiares.

Aos 42 anos, com saúde, no auge da carreira e cheio de projetos, Paulo está entre os mais de 400 mil brasileiros que não conseguiram superar a doença. O país se mobilizou para aplaudi-lo na despedida. Familiares e amigos falam sobre ele e contam como Paulo Gustavo era na intimidade e o que fez dele um dos artistas mais populares e admirados do país.

O Dia das Mães e o Dia Internacional da Enfermagem serão celebrados em um episódio inédito do quadro Mulheres Fantásticas. Em entrevista à apresentadora Poliana Abritta, Rosângela Soares, que é enfermeira há 19 anos e trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, fala sobre as dificuldades que enfrenta, especialmente com a mãe e com o filho, para seguir trabalhando diante de uma doença tão contagiosa e letal.

Além de convencer a mãe de que precisaria continuar trabalhando como enfermeira durante a pandemia para ajudar a salvar vidas, apesar dos riscos, Rosângela precisou dormir no carro durante três meses para manter o distanciamento e tentar proteger o filho da doença. Isso porque apesar de tentar se manter longe do filho dentro de casa, ela descobriu que o menino de oito anos aproveitava para dar abraços nela enquanto dormia.

A maquiadora Juliette, campeã do BBB 21, conta à repórter Giuliana Girardi as mudanças que está vivendo desde que saiu milionária da casa mais vigiada do Brasil. A experiência e a vitória no programa, as paixões, a relação com a família e as mudanças que vieram junto com o prêmio estão na pauta.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, logo após o Domingão do Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade