Próximo domingo

Fantástico estreia superprodução da BBC com flagrantes impressionantes do planeta

Programa apresenta episódio inédito de Mulheres Fantásticas

Publicado em 30/12/2021

O Fantástico do próximo domingo (2) estreia a série Planeta Perfeito, que mostra em três episódios as forças extraordinárias por trás de tudo o que existe na terra. Em mais de mil dias de gravações, as equipes percorreram 34 países para registrar flagrantes de um mundo onde humanos não conseguiriam viver.

E tem também um episódio inédito de Mulheres Fantásticas. O público acompanha um paralelo entre as histórias de vida da inglesa Minna Keal, uma das maiores compositoras da Inglaterra, e da capixaba Mônica Pitanga, que deu outro rumo à sua vida depois do nascimento da filha.

Quando jovem, Minna abriu mão do sonho de ser música por um preconceito da época. Aos 60 anos, voltou a compor ao começar a ensinar piano e ganhou do filho aulas de composição, para fazer sua primeira sinfonia aos 80. 

Do outro lado, Mônica, de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, viu sua vida mudar depois de dar à luz prematuramente a filha Luísa. A menina ficou na UTI durante 28 dias, com paralisia cerebral. Mais tarde, a família e o sonho de virar bailarina foram surpreendidos pelo diagnóstico de uma doença degenerativa rara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade