Crime virtual

Fantástico divulga ameaças a Luísa Sonza e internautas pedem justiça

O conteúdo das mensagens revoltou o público

Publicado em 06/06/2021

A edição do Fantástico deste domingo (6) destacou as ameaças que a cantora Luísa Sonza está sofrendo nas redes sociais. A gaúcha tem recebido muitas mensagens de ódio, com intimidações e promessas de morte.

Os ataques se intensificaram após a morte prematura do filho de Whindersson Nunes, ex-marido da artista. Muitas pessoas começaram a xingá-la após a tragédia, com graves ofensas.

O fato levou Luísa a publicar um vídeo desesperada, chorando muito e pedindo que as ameaças acabem. Após o episódio, a equipe da cantora a afastou das redes sociais e ela decidiu dar uma pausa em sua carreira.

A chocante história assustou ainda mais o público com a divulgação das mensagens de ódio no Fantástico, com áudios e ameaças de morte, grande parte no Instagram. A matéria destacou o linchamento virtual e os perigos do cyberbullying. Devido aos ataques, a cantora está passando por um quadro de depressão, revelou a reportagem.

No Twitter, muitos internautas se comoveram com a situação da artista e repudiaram os ataques. Logo após a matéria, os fãs subiram a hashtag “Justiça por Luísa Sonza”, que está entre os assuntos mais comentados na rede social.

Veja a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade