Bombou no Twitter

Fantástico comove com homenagem a Paulo Gustavo e repercute na web

Programa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 09/05/2021

A edição do Fantástico de domingo (9) ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O programa prestou uma emocionante homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações causadas pela covid-19.

Um dos destaques do jornalístico foi uma entrevista com Déa Lúcia Amaral, mãe do saudoso artista e uma das maiores inspirações da carreira dele. Foi através dela que ele criou a irreverente Dona Hermínia, da franquia Minha Mãe é Uma Peça. 

Foi ao ar também um desabafo de Tatá Werneck, bastante abalada com a perda do comediante, de quem era bem próxima. A homenagem comoveu os internautas e deixou o Fantástico entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Sem estrutura nenhuma pra essa entrevista com a mãe do Paulo Gustavo no #Fantástico. É choro, é riso em seguida, aí vem mais choro. A gente vai demorar muito pra ter a verdadeira noção do tamanho dessa perda”, escreveu um internauta. “Que dor vendo a mãe do Paulo Gustavo”, escreveu outro. Confira outras reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade