Fantástico celebra o Natal com amigo oculto

Publicado em 24/12/2016

O ‘Fantástico’ dessa semana vai ao ar no dia 25, exatamente no dia em que é celebrado o Natal. E, no clima da data, o programa reúne 12 convidados para participar de seu tradicional amigo oculto. Os atores Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Sérgio Guizé, Gabriel Leone e Grace Gianoukas, os cantores Wesley Safadão, Anitta e Marilia Mendonça, os atletas Serginho, do vôlei, Gabriel Jesus, do futebol, e Isaquias Queiroz, da canoagem, e o youtuber Christian Figueiredo participam da brincadeira deste ano.

No espírito do Natal, Ernesto Paglia vai às ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro, para observar se, numa cidade grande, as pessoas têm tempo e paciência para ajudar um casal, cuja mulher está grávida. A intenção é reproduzir o drama vivido por Maria e José, os pais de Jesus, com um episódio especial da série ‘Vai fazer o quê?’, em que Paglia surpreende pessoas comuns nas ruas e revela as reações variadas de quem presencia as cenas. Em outra matéria, Felipe Santana vai a Kentucky visitar o Ark Encounter, um parque temático a céu aberto que recriou a arca de Noé com medidas bíblicas: 155 metros de comprimento, 26 de largura e 16 de altura, na maior estrutura de madeira do mundo.

Para lembrar os 15 anos da morte de Cassia Eller, o ‘Fantástico’ convidou seu grande amigo Nando Reis para cantar com a atriz Tacy de Campos, que interpreta Cassia no musical sobre a sua vida. Juntos, eles cantam “Só Posso Dizer”, nova música de Nando Reis, que ele compôs pensando na amiga.

O público pode participar do programa dessa semana enviando vídeos que mostrem a sua noite de Natal, principalmente em situações que envolvam crianças. Os vídeos serão exibidos no encerramento do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade