O show da vida

Fantástico alvoroça a internet com matéria sobre (falta de) sexo na pandemia

Programa deu o que falar no Twitter

Publicado em 05/07/2020

O Fantástico deu o que falar na internet com uma matéria, exibida na edição de hoje (domingo, 5), sobre o comportamento sexual do brasileiro em meio à pandemia do coronavírus.

Apesar do teor instrutivo e ‘sério’ da reportagem – que contou até com o depoimento de psicólogos e profissionais da saúde especializados no assunto -, a mesma foi recebida com bastante bom humor nas redes sociais, em especial no Twitter.

Kkkk a matéria do Fantástico falou sobre 3 meses sem sexo, em virtude da quarentena. Kkkkkkk AMADORES“, divertiu-se uma internauta. “‘Nem todo mundo que está sozinho está pensando em sexo.’ Quatro meses, Fantástico… Já passei dessa fase há muito tempo“, ‘gabou-se’ outro.

“Agora vocês imaginam os inbox pelo Brasil afora depois dessa reportagem do Fantástico só com ‘e aí, tu viu a reportagem sobre sexo na quarentena?‘”, ‘vislumbrou’ um terceiro. “Essa matéria do Fantástico sobre a falta de sexo na quarentena, diretamente pautada pelo jovem do Twitter“, comentou ainda outro, metalinguisticamente.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade