Fantástico acompanha a maratona de Ivete Sangalo na reta final para o carnaval

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que carnaval significa muito trabalho para Ivete Sangalo. Há mais de uma década, a cantora baiana passa dias em cima de trios elétricos, arrastando multidões e animando a festa dos foliões. Mas, este ano, Ivete tem uma missão inédita em sua agenda: viajar para o Rio de Janeiro, no meio do carnaval, para desfilar na Marquês de Sapucaí pela Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba que tem a musa baiana como enredo. Para dar conta e fazer jus à homenagem, Ivete tem se desdobrado para estar no Rio de Janeiro nos momentos que antecedem o grande dia. E o ‘Fantástico’ acompanha a cantora em muitos deles: na vinda ao Rio para participar do ensaio técnico e da feijoada da escola, no trio elétrico de sábado em Salvador e na vinda dela ao Rio no próprio domingo, grande dia, para entrar na avenida e receber todas as homenagens pelos mais de 20 anos de carreira.

Ainda no clima do carnaval, o ‘Fantástico’ apresenta Leandro Castro, o artista por trás dos bonecos gigantes do carnaval do Recife, que esse ano presta uma homenagem aos cantores sertanejos, com os bonecos de Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. O programa mostra como eles são feitos e promove o encontro de Zezé di Camargo com o seu boneco. Juntos eles cantam ‘É o Amor’, em ritmo de frevo. O programa ainda faz um teste para revelar a origem dos nomes mais curiosos das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da transmissão do primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro, o ‘Fantástico’ deste domingo, dia 26, vai ao ar um pouco mais cedo, às 20h45, depois do ‘Big Brother Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais