Mais um competidor foi eliminado do The Masked Singer Brasil. No programa deste domingo (20), o ex-jogador de futebol Amaral revelou ser o famoso por trás da fantasia do vira-lata caramelo.
“Tive um pouco de dificuldade para cantar, algumas palavras”, revelou o ex-atleta, que disse ter a língua presa e que por isso foi difícil ter que encarar as apresentações vocais. “Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês”, seguiu Amaral.
Ele também contou que sua filha teve grande importância em sua trajetória no programa. “Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras”, contou.
“Eu sou um cara que gosta de levar alegria. Às vezes a gente tem aquela tristeza dentro da gente, mas eu sempre estampo meu sorriso para as pessoas que necessitam”, declarou Amaral.