Fantasiadas, sisters posam para ‘foto’ antes da festa no BBB19

Publicado em 29/03/2019

Pouco antes da festa Baile do Conde Drácula começar, as sisters posaram para ‘foto’. Vestidas à caráter como manda o tema da festa, elas estavam caracterizadas de vampiras. Enquanto aguardavam, elas se admiravam de frente ao espelho da sala nessa noite de sexta-feira (29).

Na sala, todos devidamente arrumados, Rízia, Paula, Hariany, Carolina e Gabriela se juntaram de frente ao espelhos. E olhando começaram a fazer caras e bocas se divertindo com o figurino diferenciado. Com ‘dentes’ de vampiro elas ficaram brincando com caretas.

De vestidos longos e clássicos, com acessórios imitando os personagens fictícios que fizerem parte da arte, muito visto em cinemas e no audiovisual, eles ficaram plenos. Os brothers, Rodrigo e Alan, receberam capas com veludo e em cores de tons escuros, assim como a roupa das sisters. Tons bordô, roxo e preto, foram a proposta para a noite ter um ar mais misterioso e ‘sombrio’.

Mais cedo enquanto se arrumavam, Paula teve a ideia de colocar batom na boca para simular sangue. Logo em seguida todas as sisters colocaram para curtirem a festa ‘vampiresca’ dessa noite. Eles devem curtir bastante, porque no domingo (31), já perto da reta final do BBB, todos vão encarar mais uma formação de Paredão triplo, desta temporada.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade