eliminada

Fantasiada de Borboleta, Thaeme é a décima desmascarada do The Masked Singer Brasil

A cantora se despediu da atração após cantar Mamma Mia

Publicado em 03/04/2022

Mais uma participante misteriosa foi revelada no The Masked Singer BrasilNo programa exibido neste domingo (03), Ivete Sangalo e o time de jurados descobriram a identidade por trás da fantasia da Borboleta.

A cantora Thaeme era quem estava por trás da fantasia. A artista se despediu da atração após cantar Mamma Mia, clássico dos anos 1970, do grupo ABBA e confessou que só contou sobre o programa para pessoas próximas. “Quem sabia era minha mãe, minhas duas irmãs e meu marido. Não dava para sumir assim”, disse.

Ela também agradeceu o convite. “Muito obrigada, de coração. Eu tô muito feliz. É a experiência mais surreal que eu já pude participar na minha vida. Imagina, minha melhor amiga é uma Abacaxi que eu nem sei quem é. A hora que ficou só nós duas, eu chorei tanto, mas não porque eu poderia sair, mas porque eu estava com ela“, falou a dupla de Thiago.

Ao falar sobre sua experiência na atração, Thaeme contou que sua filha, Liz, de dois anos, reconheceu sua voz ao assistir o reality na televisão. “Nas apresentações que ela escutava, ela falava ‘mamãe’. E ela tem dois anos. E eu nem falei, porque se eu falasse, ela ia contar pra todo mundo“, lembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade