Fanny sofre com suposta morte de Leon

Patricinha se desespera ao acreditar que perdeu o amor de sua vida

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fanny (Paulina Goto) levará o susto de sua vida. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, um mal-entendido fará a filha de Fernando (Jorge Salinas) acreditar que Leon (Juan Pablo Gil) faleceu em um grave acidente de carro, tal qual sua primeira esposa, Tamara (Victoria Camacho).

Tudo começa quando os dois marcam um encontro para tentarem se entender. Fanny, porém, se atrasa por conta de um imprevisto e Leon, certo de que ela não virá, decide ir embora. Ao chegar ao restaurante onde ficaram de se ver, a irmã de Nando (Polo Morín) não encontra o amado e decide ir esperá-lo na casa de Margarida (Alejandra Jurado).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que as horas se passam e o rapaz não aparece. Nesse meio tempo, Fanny encontra uma notícia a respeito de um rapaz que morreu em um desastre de trânsito. Ao ler o perfil do falecido, a patricinha se desespera, certa de que se trata de Leon.

Por sorte, porém, não é assim. Algumas horas depois, Margarida recebe uma ligação de Leon, informando que foi pego dirigindo bêbado e está detido numa delegacia. Menos mal!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio