Fanny pensa que Ana e Bruno têm um caso

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As trapalhadas de Ana (Silvia Navarro) acabarão por colocá-la em maus lençóis dentro da casa da família Lascurain. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, um mal entendido fará Fanny (Paulina Goto) pensar que a babá está tendo um caso com seu motorista, Bruno (René Casados).

Tudo começa quando Bruno pega uma forte gripe e pede sugestões a Ana para se automedicar. “Esse é o melhor remédio. São gotinhas de própolis. Você toma vinte de manhã e vinte de noite”, diz ela, aplicando-lhe a primeira dose de gotinhas por via oral, uma por uma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento, Fanny entra no quarto da babá e, ao ver Ana e Bruno numa posição, digamos, ‘dúbia’, mal interpreta a situação. “Oh, my God!”, dispara a patricinha. “O que foi?”, pergunta Ana, sem entender a reação dela. “Nada, é que eu peguei vocês com a boca na botija, né?”, diz Fanny, escandalizada.

Bruno e Ana tentam imediatamente explicar a situação, mas a filha de Fernando (Jorge Salinas) se recusa a ouvi-los. “Olha, não se preocupem comigo, continuem com os amassos”, diz, saindo do quarto constrangida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais