Meu Coração é Teu

Fanny pensa que Ana e Bruno têm um caso

Ela flagra os dois em situação 'constrangedora'

Publicado em 07/11/2019

As trapalhadas de Ana (Silvia Navarro) acabarão por colocá-la em maus lençóis dentro da casa da família Lascurain. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, um mal entendido fará Fanny (Paulina Goto) pensar que a babá está tendo um caso com seu motorista, Bruno (René Casados).

Tudo começa quando Bruno pega uma forte gripe e pede sugestões a Ana para se automedicar. “Esse é o melhor remédio. São gotinhas de própolis. Você toma vinte de manhã e vinte de noite”, diz ela, aplicando-lhe a primeira dose de gotinhas por via oral, uma por uma.

Nesse momento, Fanny entra no quarto da babá e, ao ver Ana e Bruno numa posição, digamos, ‘dúbia’, mal interpreta a situação. “Oh, my God!”, dispara a patricinha. “O que foi?”, pergunta Ana, sem entender a reação dela. “Nada, é que eu peguei vocês com a boca na botija, né?”, diz Fanny, escandalizada.

Bruno e Ana tentam imediatamente explicar a situação, mas a filha de Fernando (Jorge Salinas) se recusa a ouvi-los. “Olha, não se preocupem comigo, continuem com os amassos”, diz, saindo do quarto constrangida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade