Cafetina de luxo

Fanny leva dura punição, mas termina satisfeita no final de Verdades Secretas

A personagem de Marieta Severo é abandonada por Anthony

Publicado em 27/09/2021

A reta final de Verdades Secretas reserva uma dura punição para Fanny (Marieta Severo), a cafetina que virou a vida da Angel (Camila Queiroz) de cabeça para baixo.

A dona da Fanny Models consegue o tão sonhado contrato de exclusividade com as empresas de Alex (Rodrigo Lombardi). Em troca, ela ajuda o crápula a manipular a ninfeta.

Entretanto, por mais que ela pague de poderosa e centrada, seu ponto fraco tem um nome: Anthony (Reynaldo Gianecchini). O rapaz começa a fazer a madame de gato e sapato. Além de trai-la com Giovanna (Agatha Moreira), ele vai armar para deixá-la de fora de um grande desfile.

Influenciado pelo grande estilista Maurice Argent (Fernando Eiras), Anthony dá uma bebida batizada para a cafetina que a faz cair no sono. Sendo assim, ela não comparece no evento que poderia elevar seu nome no mundo da moda.

Quem dá conta de tudo é Visky (Rainer Cadete). Já a empresária acorda no dia seguinte, sem saber o que aconteceu. Pior que isso, Anthony anuncia que está de partida para a Europa e vai abandoná-la para sempre.

Fanny se desespera, rasteja aos pés do modelo e implora para que ele fique. Mas o mau caráter viaja ao lado de Giovanna e Maurice.

Depois de um tempo, Fanny curte sua amargura sozinha, mas dá um jeito de se satisfazer com outro modelo. No final de Verdades Secretas, a cafetina aparece transando com Leo (Raphael Sander), que se torna seu novo garotão.

Curiosamente, ela não é presa por financiar o famoso book rosa. Em seu casamento, Angel fuzila Fanny com o olhar, certa de que a safada contribuiu para todas as desgraças em sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade