Fanny humilha Isabela: “Que bom que meu pai nunca se apaixonou por você”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atitudes de Isabela (Mayrín Villanueva) contra Sebastião (Emilio Osorio) despertou a revolta geral dentro da família Lascurain. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, será a vez de Fanny (Paulina Goto) descobrir o que a madrasta fez e ir tirar satisfações com ela para defender o irmão mais novo.

A ex-namorada de Leon (Juan Pablo Gil) irrompe na suíte de Fernando (Jorge Salinas) e deixa claro que não está para brincadeira. “Não se meta com os meus irmãos! E não se meta com a minha mãe!”, exige. “Não me meti com a sua mãezinha! Tudo o que eu disse foi para que ele superasse o trauma”, garante Isabela, tentando justificar o injustificável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que é fácil superar a morte da sua mãe quando você tem 11 anos?”, questiona Fanny, indignada com as desculpas fajutas da vilã. Cansada de argumentar, Isabela tenta dispensar a garota, afirmando que não se sente bem. “Você não entendeu? Eu estou grávida!”, recorda. “Essa é a única coisa que te salva de eu quebrar a sua cara!”, esbraveja Fanny, com sangue nos olhos.

“Eu não acredito que você chegou tão perto da vulgaridade da babá! Que nojo que me dá!”, debocha Isabela. “Eu não vou permitir que você se meta com a Ana (Silvia Navarro)! Que bom que o meu pai nunca se apaixonou por você”, alfineta Fanny, antes de sair do quarto e deixar a filha de Yolanda (Carmen Salinas) roxa de raiva e de humilhação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais