Fanny e Leon se reconciliam

Publicado há 8 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura (Karla Farfan) bem que tentou ao máximo, mas não será dessa vez que ela conseguirá separar Fanny (Paulina Goto) e Leon (Juan Pablo Gil). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, os dois pombinhos vão colocar os pingos nos is entre si e fazer as pazes.

Tudo começa quando Laura, querendo provocar Fanny, lhe conta ‘inocentemente’ que beijou Leon. Magoada, a filha de Fernando (Jorge Salinas) fica vulnerável e acaba se deixando beijar por Lênin (Jaime de Lara) quando ele aparece disposto a consolá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fanny, porém, não demora a se arrepender do que fez e resolve abrir o jogo com Leon. Ela procura o pai de Maurício (Diego Escalona) e admite que o traiu com Lênin – acrescentando em seguida, antes que Leon possa ficar zangado, que já sabe do que houve entre ele e Laura.

Ao invés de discutir, os dois percebem que toda essa confusão poderia ter sido evitada se eles simplesmente tivessem conversado abertamente sobre o que aconteceu ao invés de deixar a mágoa ou o medo agir em seu lugar. Fanny e Leon, então, perdoam-se mutuamente e prometem, dali em diante, ser sempre sinceros um com ou outro, independente do que aconteça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais