Triangulo Amoroso

Fani diz que triangulo amoroso com Alemão e Íris é incomparável ao do BBB20

Ex-BBB analisa romance da vigésima edição

Publicado em 13/02/2020

Fani, ex-participante do BBB 7, contou ao UOL o que está achando da vigésima edição. Sua história ficou marcada por um triangulo amoroso que viveu com íris e Diego Alemão, em 2007. Entrevistada pelo UOL, ela disse o que pensa sobre o confuso triangulo entre Gabi, Guilherme e Bianca Andrade neste BBB20.

“Essa comparação com o triângulo meu com Alemão e Íris não tem nada a ver porque as histórias aconteceram de forma diferentes. O Alemão gostava das duas, deixou isso bem claro desde o início. O Guilherme não deixa claro. Eu e a Íris éramos amigas acima de tudo e somos até hoje. A amizade dos três estavam em primeiro lugar”, recorda.

Tudo começou com Bianca dizendo que queria beijar Guilherme durante a festa de sábado (08). Na manhã do dia seguinte, a sister disse que teve uma “ressaca moral” e se desculpou, depois rolou DR entre ela e Gabi, e mais tarde da cantora e Guilherme. Eles se afastaram, mas um dia depois já reconciliaram um com beijão no meio da chuva, no jardim da casa.

“Acho que pode haver outro triângulo, mas incomparável com a verdade que a gente viveu, sem jogo, aconteceu naturalmente. Foi tão lindo que somos amigos até hoje e temos um carinho e respeito um pelo outro. Lá fiquei com o Alemão primeiro e, depois, ele sempre teve consideração comigo, não ficava com a Iris na minha frente. Foi uma enrolação, mas cheia de verdade e emoção”, lembra ela.

Para Fani, esse romance não é verdadeiro. “O pouco que vi agora, não enxergo essa verdade. Senti o Guilherme ficando com a Gabi só por estratégia porque ela estava solteira e, desde o início, estava afim da Bianca e não manda a real para ninguém”, opnou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade