Famosos torceram contra Mara Maravilha em A Fazenda 8

Publicado há 5 anos
Por Andreh Gomez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante todo o dia de ontem (26), vários famosos se manifestaram contra Mara Maravilha, que estava na roça com o modelo Marcelo Bimbi. Inclusive atores da concorrência resolveram expor  que era contra Mara Maravilha em A Fazenda 8. Um deles foi o ator da Globo Bruno Gagliasso. O ator é um telespectador assíduo do  reality show da Record, desde que seu irmão Thiago Gaglisso participou Bruno viciou no programa. O ator postou um foto em uma de suas redes sociais, torcendo contra a ex-apresentadora. Na foto, o ator aparece com um cartaz escrito: ”Fora Mara. Ajudem!”.

Outro famoso que mostrou que era contra a participação de Mara Maravilha em A Fazenda 8, foi Marcos Mion, o apresentador postou em seu twitter, que estava na Record gravando o quadro Vale a Pena Ver Direito e tanto a opinião dele como de toda sua produção é que Mara Maravilha deveria sair e Marcelo Bimbi continuaria. A torcida dos dois artistas de certa forma  influenciou muita gente, já que Bruno Gagliasso tem em seu Instagram 2 milhões e 400 mil seguidores e Marcos Mion tem em seu twitter quase 12 milhões de seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das roças mais esperadas aconteceu na noite de quinta-feira (26), entre Mara Maravilha e Marcelo Bimbi. A cantora praticamente se jogou na roça, ao deixar Ana Paula Minerato vencer a prova do fazendeiro, estava achando que voltaria da roça com qualquer outro peão, mas não ocorreu. Talvez o excesso de confiança tenha atrapalhado a artista.

Mara Maravilha foi eliminada de A Fazenda 8 com 42,6%. No momento em que Roberto Justus anunciou que Marcelo Bimbi, ficaria no reality show, ele não acreditou e teve uma grande surpresa que continuaria na disputa pelos 2 milhões.

Confira as postagens feitas por Bruno Gagliasso e Marcos Mion:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais