SBT

Famosos precisam se inspirar em vestidos de moda no Bake Off Brasil deste sábado

Segunda prova é com Pão Trançado de oito pontas

Publicado em 19/03/2021

No Bake Off Brasil – Celebridades deste sábado (20), os participantes vão precisar de uma imersão no mundo da moda. A apresentadora Nadja Haddad anuncia que eles precisam se inspirar em vestidos expostos na tenda para criar um Bolo da Moda. “Hoje é o dia de vocês mostrarem seus dons como estilistas da confeitaria”, diz ela.

Para inspirar os confeiteiros famosos, a chef confeiteira Beca Milano leva um bolo representando os figurinos usados pelos integrantes do programa. O Mestre Confeiteiro da semana pode escolher tanto o modelo que servirá de inspiração para o seu bolo, quanto os demais para cada um de seus colegas. 

“Vocês terão que representar cores, texturas, relevos, formas e tecidos. Recomendo que destinem, pelo menos, uma hora de prova para decoração”, explica Beca Milano na competição gastrônoma do SBT.

Na sequência, os participantes precisam mostrar habilidade para reproduzir com maciez e sabor um Pão Trançado com oito pontas. “É um pão de leite. Vocês terão que fazer uma massa que seja surpreendentemente flexível para crescer e manusear”, detalha Olivier Anquier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade