Famosos poderão integrar novo programa de Sabrina Sato na Record TV

Publicado em 26/02/2019

A apresentadora Sabrina Sato está em vias de retornar aos trabalhos na Record TV. E junto com seu retorno, grandes novidades também cercam o novo projeto. Uma delas, apurada pelo jornalista Leo Dias, do portal UOL.

A novidade é a possibilidade da Record TV trazer famosos como participantes desta nova atração. Ainda segundo o jornalista, o programa se trata de um encontro de casais, ou, o popular programa de namoros. Uma das ideias também é mesclar anônimos com famosos. É aguardar!

Leia também:  Silvio Santos agenda retorno ao Brasil e quer acompanhar estreia de Maisa

Filme com Sabrina Sato na Sessão da Tarde deixa a Globo em segundo lugar na audiência

A decisão de exibir o filme A Grande Vitória na Sessão da Tarde não deu certo. O longa, que tem Sabrina Sato no elenco, prejudicou a audiência da Globo, que acabou perdendo para a Record TV e ficando em segundo lugar. Curiosamente, Sato é contratada do canal de Edir Macedo atualmente. Caio Castro também atuou na produção.

De acordo com o consolidado, das 14h07m às 15h51m, a Sessão da Tarde marcou dez pontos e deixou a Globo em segundo lugar na Grande São Paulo. A Record TV, por sua vez, liderou com 10.6 pontos com o Balanço Geral e a reprise de Bela, a Feia.

Por outro lado, no Rio de Janeiro, a Globo ficou em primeiro, alcançando 14 pontos. Já a Record TV marcou 9. Em terceiro, figurou o SBT. Vale salientar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios da região.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade