Famosos lamentam a morte de Wagner Montes

Publicado em 26/01/2019

A mídia brasileira está de luto com a morte do jornalista, apresentador e deputado estadual Wagner Montes (PRB). Ele faleceu na manhã deste sábado (26), aos 64 anos, em decorrência de complicações no quadro de forte infecção urinária. Nas redes sociais, diversos amigos, admirados e colegas de trabalho lhe prestaram suas últimas homenagens.

socialite Andrea Nóbrega publicou, em seu perfil no Instagram, uma antiga foto em que aparece ao lado de Montes, junto à viúva dele, a apresentadora e atriz Sônia Lima, e ao próprio ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega. “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste. Acaba de nos deixar um grande jornalista, Wagner Montes. Desejo muita força para família”, escreveu Andrea, na legenda da imagem.

Leia mais: Aos 64 anos, morre o apresentador e deputado estadual Wagner Montes

O colunista do programa A Tarde é Sua, Felipeh Campos, também homenageou o colega na mesma rede social. “Apenas descanse, meu amigo! Pudemos nos conhecer nessa vida e, agora, siga tranquilo. Sônia Lima, minha amiga, estou aqui! Um beijo”, comentou, junto a uma foto de Wagner Montes. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, expressou, ainda no Instagram, o apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino.

Legado inestimável

Uma das homenagens mais pessoais e emocionadas, no entanto, partiu do apresentador Sérgio Mallandro, amigo de longa data de Montes. Os dois foram colegas no júri do extinto Show de Calouros. “Hoje foi para o céu um grande amigo, aquele amigo que não precisamos estar juntos todos os dias para saber que podemos contar com eles. Muitos anos de trabalhos, muitas histórias para recordar. Vá com Deus, meu irmão, saiba que o Brasil te ama e o seu legado na TV brasileira nunca será esquecido”, declarou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Apenas descanse meu amigo!! Pudemos nos conhecer nessa vida, e agora, siga tranquilo. @sonialima , minha amiga, estou aqui!! Um beijo ? #RIP

Uma publicação compartilhada por ? Felipeh Campos (@felipehcampos) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família! #r7 @portalr7

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino ?? (@rgottino) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade