Revoltados

Famosos lamentam a eliminação de Carla Diaz do BBB 21: “Inacreditável”

Ingrid Guimarães, Fernanda Paes Leme e outras celebridades mostraram seu apoio à atriz

Publicado em 24/03/2021

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB 21 com 44,96% dos votos, em uma disputa apertadíssima contra Rodolffo. Nas redes sociais, a expectativa era alta para saber quem se daria mal no paredão da vez, que incluiu ainda o cantor Fiuk.

Surpresa por sua saída do reality, a atriz ouviu de Tiago Leifert que seu relacionamento com Arthur pode ter sido o principal motivo para a queda. Além disso, a volta do paredão falso não mexeu tanto no jogo quanto o público esperava.

Mesmo com a eliminação, Carla se mostrou feliz e centrada com a participação no programa. Entretanto, o mesmo não pode ser dito em relação a muitos internautas, inclusive famosos. No Twitter, muita gente reclamou do resultado, subindo hashtags de revolta: “Como assim a Carla saiu” e “Parabéns Brasil” foram algumas delas.

Entre as queixas, estava o fato do comportamento de Rodolffo ser considerado machista e homofóbico. Já Carla é vista como alguém que precisava apenas se livrar de um relacionamento tóxico. “Ganhou o homofóbico. Combina com os tempos que andamos vivendo. Lamentável”, postou a cantora Zélia Duncan. “Chocada”, escreveu Ingrid Guimarães. “Inacreditável”, pontuou Silvero Pereira.

Até então, a repercussão da saída de Carla Diaz do BBB 21 está entre os assuntos mais comentados no Twitter. Veja quem lamentou a eliminação da atriz:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade