Famosos fazem mímica em segunda parte do especial Família Record

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (19), vai ao ar a segunda parte do especial de fim de ano Família Record que reúne as celebridades da Record TV em um encontro comandado, neste ano, pela apresentadora Sabrina Sato.

Na terça-feira (17), os famosos iniciaram a troca de presentes no tradicional amigo secreto. Na ocasião, Marcos Mion foi às lágrimas ao descobrir que havia sido tirado por Gugu Liberato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última parte do programa, que irá ao ar a partir das 22h30, os artistas continuarão trocando presentes e brincarão ainda de “Dupla de Cinema”, em que, por meio de mímicas, os times terão que adivinhar o nome de filmes.

O programa prestará também homenagens aos jornalistas Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes, que faleceram em 2019. Entre os convidados, estão os apresentadores e jornalistas Rodrigo FaroXuxa Meneghel, Marcos Mion e Ana Hickmann. Também Ticiane PinheiroRenata AlvesCesar Filho e Geraldo Luis.

Só para ilustrar, Luiz Bacci, Adriana AraújoRoberta PizaSalcy LimaMylena Ciribelli e Eduardo Ribeiro também constam dos participantes. O chef Felipe Bronze e os atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha, de Topíssima, e Day Mesquita Rafael Sardão, de Amor Sem Igual, também são figuras confirmadas no especial. A atração musical ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais