Esperança

Famosos estariam recusando A Fazenda 13 para esperar possível convite do BBB 22

A emissora deve apostar em nomes de outros realities da casa

Publicado em 03/07/2021

As novidades sobre A Fazenda 13 já estão dando o que falar nas redes sociais, principalmente com a aproximação da data em que a emissora costuma estrear o reality show. Entre as novidades, a Record TV já confirmou Adriane Galisteu como apresentadora.

Depois da saída de Marcos Mion, o canal demorou um pouco até anunciar quem iria substituí-lo na atração, mas o sucesso de Adriane Galisteu à frente do Power Couple Brasil parece ter sido um dos fatores para a emissora tomar uma decisão há algumas semanas. Mas um pequeno problema estaria acontecendo.

Segundo informações obtidas pelo site NaTelinha, a Record TV deve enfrentar dificuldades na escalação do elenco de famosos, isso porque alguns deles estão optando por esperar um convite da TV Globo para o Big Brother Brasil 22. Alguns nomes já sondados teriam dito não para o reality rural.

Por conta dessa situação, uma alternativa usada pela produção do programa pode ser reaproveitar nomes que já participaram de outras atrações, como Power Couple e até mesmo o Ilha Record. O problema é que a temporada estreia já em setembro e os contratos devem ser assinados em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade