Formando o elenco

Famosos assinam contrato com Record TV para A Fazenda 12

Emissora quer 20 participantes contando com os reservas

Publicado em 17/06/2020

A Record TV se prepara para colocar no ar uma nova edição de A Fazenda. A estreia está prevista para a segunda quinzena de agosto. Com isso, a emissora da Barra Funda já tem 11 contratos assinados com famosos. A expectativa é que a nova temporada do reality show tenha 20 participantes.

De acordo com o site r7, do total, quatro foram chamados para a reserva. Se algum participante não puder seguir no programa, um deles entra imediatamente. Ainda segundo a publicação, 9 contratos ainda não foram entregues porque os famosos tiveram questões com a papelada necessária.

Ainda segundo as informações, a estreia da 12ª temporada foi antecipada porque existe a possibilidade de a Globo estrear uma nova edição do Big Brother Brasil, o reality show de maior sucesso do país, em outubro.

Lipe Ribeiro no De Férias com o Ex Brasil
Lipe Ribeiro no De Férias com o Ex Brasil ReproduçãoMTV

Com isso, a Record acredita que, a essa altura, seu programa de confinamento já estará embalado. Vale lembrar que vários nomes já são cogitados para formar o elenco dessa temporada.

O modelo Lipe Ribeiro, do De Férias com o Ex Brasil, é um deles, além da ex-BBB Paula Amorim. Além disso, a Record já definiu que o programa vai pagar R$ 1,5 milhão ao vencedor e irá ao ar de segunda-feira a sábado, às 22h30, e, aos domingos, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade