MTV Brasil

Famoso se afunda em dívida para entrar no De Férias Com o Ex

Revelação foi feita por Rico Melquiades

Publicado em 18/04/2021

O digital influencer Rico Melquiades, um dos participantes da segunda temporada do De Férias Com o Ex – Celebs, da MTV Brasil, contou que ingressou no programa com uma dívida enorme para renovar seu guarda-roupas e aparecer bem vestido para o público. 

“Fiz tanta dívida para vir para cá, meu Deus do céu. Dá um chute de quanto gastei de roupa. Eu estou super arrependido”, disse ele ao o programa 30 Minutos de Ex, segundo informações do RD1.

Rico Melquiades (Divulgação / MTV)

Maju Mazalli também contou que desembolsou alto. Ela gastou R$ 6 mil em roupas. Flávio Nakagima, que esteve na primeira temporada do reality com famosos, no ano passado, explicou ainda no 30 Minutos de Ex que isso é normal, já que é um “investimento” que não se perde, uma vez que as roupas poderão ser usadas em outras ocasiões.

O novo De Férias Com o Ex – Celebs estreou na MTV no dia 8 de abril. Também estão entre os participantes a youtuber Ingrid Ohara, o ator Tarso Brant, as cantoras Gabily e Day Camargo, a campeã do The Circle Marina Gregory, o DJ Neguin, o cantor Caíque Gama, o criador de conteúdo sobre moda Matheus Pasquarelli, além dos ex-participantes Laryssa Bottino e Pedro Ortega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade