Famoso por fazer programas femininos nos anos 90, cabeleireiro Maurício Martins morre aos 53 anos

Publicado em 10/06/2018

Famoso por fazer cortes de antes e depois em inúmeros programas femininos nos anos 90, o cabeleireiro Maurício Martins, de 53 anos, faleceu na noite deste sábado (9), no Rio de Janeiro.

O anúncio do falecimento foi feito por Roberto Martins, irmão gêmeo de Maurício, que também participava das atrações. Segundo Roberto, Maurício sofreu um infarto e acabou não resistindo ao ataque cardíaco.

Veja mais: Mumuzinho impressiona no Show dos Famosos e consegue primeira nota máxima do programa com Alcione

Nos últimos anos, os “gêmeos do cabelo”, como eram conhecidos, estavam sumidos da TV, mas mantinham um salão no Rio de Janeiro. Ambos moravam com a mãe, num bairro popular da cidade maravilhosa.

Maurício e Roberto fizeram fama primeiramente no Note e Anote, que nos anos 90 era apresentado por Ana Maria Braga, atualmente na Globo. Depois, eles também trabalharam com Claudete Troiano por bastante tempo, no mesmo programa feminino da Record.

Veja também

Silvio Santos comemora bom Ibope de Poliana, mas pergunta: “Será que vai até o fim bem?”

“Empolgação” de comentarista do SporTV por história da Rússia vira piada na web; veja vídeo

Eles também realizaram trabalhos com Cátia Fonseca e Sônia Abrão. No Facebook, Roberto está recebendo palavras de carinho e afeto de seguidores, que são fãs do trabalho de ambos até hoje.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade