Famoso por fazer programas femininos nos anos 90, cabeleireiro Maurício Martins morre aos 53 anos

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso por fazer cortes de antes e depois em inúmeros programas femininos nos anos 90, o cabeleireiro Maurício Martins, de 53 anos, faleceu na noite deste sábado (9), no Rio de Janeiro.

O anúncio do falecimento foi feito por Roberto Martins, irmão gêmeo de Maurício, que também participava das atrações. Segundo Roberto, Maurício sofreu um infarto e acabou não resistindo ao ataque cardíaco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mumuzinho impressiona no Show dos Famosos e consegue primeira nota máxima do programa com Alcione

Nos últimos anos, os “gêmeos do cabelo”, como eram conhecidos, estavam sumidos da TV, mas mantinham um salão no Rio de Janeiro. Ambos moravam com a mãe, num bairro popular da cidade maravilhosa.

Maurício e Roberto fizeram fama primeiramente no Note e Anote, que nos anos 90 era apresentado por Ana Maria Braga, atualmente na Globo. Depois, eles também trabalharam com Claudete Troiano por bastante tempo, no mesmo programa feminino da Record.

Veja também

Silvio Santos comemora bom Ibope de Poliana, mas pergunta: “Será que vai até o fim bem?”

“Empolgação” de comentarista do SporTV por história da Rússia vira piada na web; veja vídeo

Eles também realizaram trabalhos com Cátia Fonseca e Sônia Abrão. No Facebook, Roberto está recebendo palavras de carinho e afeto de seguidores, que são fãs do trabalho de ambos até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio