Famoso no teatro, Ricardo Rathsam estreará nas novelas em Salve-se Quem Puder, da Globo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Salve-se Quem Puder vai ficando mais interessante à medida que a pré-produção da trama, de Daniel Ortiz, avança. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o ator e diretor teatral Ricardo Rathsam acaba de ser escalado para um papel de destaque na história.

Ele interpretará o policial Ruy Montovanni, encarregado de proteger o trio de protagonistas da história, interpretadas por Deborah Secco, Juliana Paiva e Bianca Bin. Elas serão três mulheres em busca de um plano comum de vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder será o primeiro grande trabalho de Rathsam, 43 anos, em novelas. Antes, ele só havia feito pequenas participações em títulos como Da Cor do Pecado (2004) e Insensato Coração (2011). No teatro, é bastante conhecido por seus trabalhos, tanto nos palcos quanto nos bastidores.

A trama vindoura deve estrear entre o final deste ano e o início do próxima, substituindo Bom Sucesso na faixa das 19h da Globo. Esta, por sua vez, debuta no dia 30 de julho, como sucessora de Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio