Instagram

Famosas felicitam Carolina Ferraz pelo Domingo Espetacular: “Arrasa!”

Ex-global divide com Edu Ribeiro o comando do dominical da Record TV

Publicado em 14/07/2020

Não foi só a Record TV quem se alegrou com o ingresso de Carolina Ferraz ao time do Domingo Espetacular. No Instagram, algumas colegas famosas da ex-global aproveitaram a estreia dela na atração, no último dia 10, para lhe desejar o melhor neste seu novo projeto na telinha.

Horas antes de aparecer pela primeira vez no dominical da Barra Funda, Carolina fez uma publicação no Instagram. “Bom domingo, pessoal!! Hoje ele é nosso, até já!!“, escreveu, na legenda de um vídeo que tratava de sua chegada à nova emissora.

Várias celebridades apareceram nos comentários para prestigiar a nova fase de Carol. “Boa sorte na caminhada!“, desejou Astrid Fontenelle. “Sucesso!!!!!“, publicou Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, no SBT.

Arrasa, amiga!!!“, entusiasmou-se a também atriz Virgínia Cavendish, sendo prontamente respondida por Carolina. “Podexá, rs“, respondeu, descolada, a musa de 52 anos. “Vai arrebentar! Vamos juntos!“, escreveu Edu Ribeiro, colega da ex-atriz de novelas no comando do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade