Famosa assina contrato para participar de A Fazenda

Publicado em 10/08/2018

Com estreia prevista para o dia 11 de setembro, a décima-temporada de A Fazenda será comandada por Marcos Mion e a equipe do reality segue investindo na procura dos participantes.

Leia: “Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

Segundo Leo Dias, Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, assinou contrato com o canal para entrar no programa. A estrela vai receber o mesmo que todos os confinados: R$ 60 mil, que será pago em três vezes e que terá ainda desconto de emissão de nota fiscal.

Saiba mais: Buchecha revela se foi convidado para participar de A Fazenda

Entretanto, procurada pelo colunista, a emissora declarou que por enquanto só Mion é o nome confirmado da atração. A saber, o veículo de comunicação ainda cogita realizar um pré-confinamento com nomes que serão escolhidos por voto popular para fazer parte da disputa.

Veja:

Fernanda Lacerda, a Mendigata, estara em A Fazenda
Fernanda Lacerda a Mendigata estará em A Fazenda ReproduçãoInstagramRecord

Record tira Gretchen do plano de patrocínio de A Fazenda após exigência da famosa

Conhecida como a rainha do rebolado e dos memes na web, Gretchen entrou na mira da Record, que para promover a nova temporada de A Fazenda, que estreia em setembro, passou a usar a imagem da famosa, que participou do reality em 2012.

Segundo o Notícias da TV, o plano de patrocínio criado pela emissora tinha como um dos destaques a artista e a advogada da estrela inesperadamente resolveu procurar o canal para negociar a presença da artista no material. No final, o veículo de comunicação resolveu tirar a cantora do projeto.

“Eu acho que eles têm que vir conversar comigo. Eu não me importo, é válido usar, mas vamos conversar. Hoje em dia tudo é um negócio, e eu vivo da minha imagem. Eles que conversem comigo, vamos entrar num acordo e está tudo bem. Eu até ajudo eles a conseguirem patrocinadores, mas não os autorizo a usar a minha imagem dessa forma”, afirmou Gretchen ao portal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade