Tristeza

Familiares recebem a notícia da trágica morte de Otávio: “Que Deus é esse?”

Fora de si, Diná questionará a divindade e existência de Deus

Publicado em 13/04/2021

A sequência que mostrará os familiares de Otávio (Antônio Fagundes) recebendo a notícia da trágica morte dele em A Viagem comoverá o público. Dos filhos a Diná (Christiane Torloni), sua namorada, passando por Glória (Denise Del Vecchio), e é claro, seu grande amigo, o doutor Alberto (Cláudio Cavalcante). As cena serão de muita dor, tristeza e um abalo emocional sem fim.

No capítulo 107, que está próximo de ser exibido pelo canal Viva, Otávio sofrerá um acidente na estrada: um caminhão baterá em seu carro e o jogará longe. Alexandre (Guilherme Fontes), “presente” no local, sorri satisfeito. Ao morrer, Otávio regridirá à encarnação em que duelou com Alexandre, depois sai caminhando por um campo florido.

Enquanto tudo isso acontece, Diná chega à fazenda, em busca de Otávio. A notícia percorrerá rapidamente até chegar ao médico espiritualista doutor Alberto, que entra em estado de choque pela perda do grande amigo. Ele, então, será encarregado de dar a notícia aos filhos do advogado e toda a família.

Que Deus é esse? E vocês ainda querem que eu acredite que ele é pai?“, grita Diná, inconsolável após o velório. Alberto diz que ele morreu sem sofrimento. “Uns dias atrás eu e ele conversamos e ele falou de Deus com gratidão. Ele disse que nunca na vida tinha sido tão feliz e que a vida tinha dado tudo a ele. Eu posso garantir pra você, Diná, ele estava esperando para fazer a viagem“, tenta Alberto consolá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade