Familiares dos Brothers estão prestes a entrar no BBB19 e comentam sobre

Publicado em 07/03/2019

Os familiares dos participantes estão prestes a entrar na casa mais vigiada do Brasil para passar um dia como confinados e curtir tudo o que o BBB19 tem para oferecer. A entrada deles vai acontecer na tarde desta quinta-feira (07). Serão dez amigos e familiares que estarão no confinamento.

Daniele, melhor amiga de Alan, é quem entra no BBB19 representando o catarinense. “Estou super empolgada, louca para conhecer a casa e descobrir como vai funcionar esse dia que estão preparando para a gente. Nunca me imaginei na casa do ‘BBB’ e acredito que vá ser uma experiência única na minha vida”, disse a amiga do confinado em entrevista ao site oficial do reality.

Leia também: Brothers ganham café da manhã especial

Clarisse, irmã de Carol Peixinho, está ansiosa. “Nunca tinha pensado na possibilidade de um familiar ser convidado para estar na casa e essa foi uma boa surpresa para mim, que acompanhei de perto todo o processo da Carol para estar no ‘BBB’. Espero que a nossa participação traga algo positivo para todos os participantes”, afirma.

Mayara, que é irmã de Danrley é quem representará a família. “Toda vez que assisto ao programa sinto vontade de entrar na piscina e acho que vou conseguir de verdade. É um sonho para qualquer pessoa. Era o do meu irmão, é o meu e também o de muitos amigos nossos. Porém tem que ser corajoso para encarar. Vou fazer o melhor que puder para, quem sabe, ajudar o Danrley de alguma forma”, fala Mayara.

Surpresa com o convite

Lindomar é mãe de Elana e ficou surpresa com o convite. “Poder entrar na casa, para mim, é uma novidade. Ainda não tinha visto isso, de tantos familiares juntos lá dentro. Óbvio que minha maior vontade era ver a minha filha, poder tocar e beijar a Elana, mas acho que ela vai conseguir sentir a minha energia passando para ela de alguma maneira”, deseja.

Veja mais: Hariany dispara para Paula: “Olha as câmeras olhando para a sua bundinha”

“Estou muito ansiosa, quero entrar com tudo! Aproveitar a piscina e apertar todos os botõezinhos das portas. Entretanto, ainda não tenho ideia de como vai ser. Mas acho que, de alguma forma, eles vão conseguir nos sentir e isso vai dar ainda mais gás para todos eles”, disse Natália, irmã de Gabriela.

Já Maria Cristina, a mãe de Hariany, pensa em ajudar a filha. “Estou tensa! Entrar na casa do reality é, para mim, uma quebra de paradigmas que jamais pensei. Espero somar de alguma forma para ajudar a Hari no jogo”, diz.

“Estou ansiosa, empolgada e muito curiosa, porque nós não fazemos ideia de como será. Estou emocionada também, e acho que só vou conseguir acreditar no que está acontecendo quando estiver lá dentro”, conta Mônica, irmã de Paula.

Confira:Tereza desaparece e sisters saem à sua procura

Sensação de estar no BBB19

Raíssa, irmã de Rízia também falou da sensação. “Mas não tenho ideia do que vai acontecer, mas qualquer coisa que sirva para ajudar a minha irmã, eu vou estar junto, apoiando. O que mais quero nesse dia é me jogar na cama da Rízia para sentir o cheirinho dela”.

Mãe de Rodrigo, Vera conta que nunca imaginou estar no ‘BBB’. “Nem em sonho, mas só de estar no mesmo ambiente em que o Rodrigo está vivendo nessas últimas semanas já é muito gratificante”, ela diz.

David, filho de Tereza, vai realizar um sonho. “Antes da minha mãe querer entrar no ‘BBB’, eu já tinha este sonho. E, de alguma forma, ele está se concretizando agora. Minha presença na casa vai fazer minha mãe entender que não está só. Acredito que vou levar a energia que ela precisa para poder chegar à final”, afirma David.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade