Familiares dos brothers estão no BBB19

Publicado em 07/03/2019

Os familiares dos brothers já estão dentro do confinamento, na tarde desta quinta-feira (07). Eles estão passando uma tarde como confinados no BBB19 e já foram conhecer os cômodos casa. Assim como os brothers, eles entraram um por um dentro do reality pela porta principal.

As primeiras a entrarem foram Vera e Danielle, mãe de Rodrigo e amiga de Alan. Vera se emocionou disse que estava agradecendo à natureza. Logo após entrou Clarisse, irmã de Carolina. E assim foram entrando sucessivamente, se cumprimentando e se conhecendo.

Leia também: Familiares dos Brothers estão prestes a entrar no BBB19 e comentam sobre

Já as irmãs de Rízia e Gabriela, Raíssa e Natália foram além, assim que entraram dentro do reality, as duas rolaram no gramado para comemorar. Entretanto, bem emocionada, a irmã de Danrley, Mayara, deixou as lágrimas rolarem no rosto. A irmã do brother foi abraçada por Dona Verinha, mãe de Rodrigo.

Os demais familiares seguiram para dentro da casa e começaram a aproveitar de tudo o que estava disponível. Foram até a cozinha olhar as panelas, logo em seguida entraram nos quartos Ouro e Diamante, pularam na cama e comemoram após tirando uma selfie na sala principal.

Confira: Brothers ganham café da manhã especial


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade