Família Prado Monteiro comemora provas contra Diogo

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) comemora a queda de Diogo (Armando Babaioff), já que ele vai provar perante a justiça de que o livro ‘O Satanás Burlesco’, obra editada pela Prado Monteiro, é de Eric Feitosa (Jonas Bloch). 

Com toda a família reunida, Alberto decide brindar a queda de Diogo com uma taça de vinho. “Eu gostaria de brindar a todos aqueles que se empenharam nessa luta pra derrubar essa figura nefasta, que pretendia destruir a editora Prado Monteiro. À derrota desse energúmeno e daqueles que desejam destruir a inteligência e a cultura em todas as suas manifestações. Saúde!”, conclui Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Finalmente a gente vai conseguir provar que o Satanás Burlesco não é do Diogo”, finaliza Nana (Fabiula Nascimento), que fica animada com a felicidade de seu pai, afinal, ele estava arrasado com os últimos acontecimentos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais