Família Prado Monteiro comemora provas contra Diogo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) comemora a queda de Diogo (Armando Babaioff), já que ele vai provar perante a justiça de que o livro ‘O Satanás Burlesco’, obra editada pela Prado Monteiro, é de Eric Feitosa (Jonas Bloch). 

Com toda a família reunida, Alberto decide brindar a queda de Diogo com uma taça de vinho. “Eu gostaria de brindar a todos aqueles que se empenharam nessa luta pra derrubar essa figura nefasta, que pretendia destruir a editora Prado Monteiro. À derrota desse energúmeno e daqueles que desejam destruir a inteligência e a cultura em todas as suas manifestações. Saúde!”, conclui Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Finalmente a gente vai conseguir provar que o Satanás Burlesco não é do Diogo”, finaliza Nana (Fabiula Nascimento), que fica animada com a felicidade de seu pai, afinal, ele estava arrasado com os últimos acontecimentos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio