Nesta segunda

Família Gil vai se apresentar no Criança Esperança

Canção Andar com Fé será entoada

Publicado em 22/08/2021

A família Gil vai fazer uma breve participação na edição 2021 do Criança Esperança. Preta Gil estará no Mesão da Esperança na segunda-feira (23). Ela, seu pai, Gilberto Gil, e sua sobrinha Flor Gil vão cantar a música Andar Com Fé em um dos flashes da maratona,  no intervalo da novela Ti-ti-ti, no Vale a Pena Ver de Novo. 

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Flora e Preta Gil estarão no palco da maratona de solidariedade, enquanto Gilberto Gil vai se apresentar com elas através de um telão.

O grande show do Criança Esperança 2021 ocorre logo após a novela Império, sob comando das cantoras Ivete Sangalo e IZA, da jornalista Maria Júlia Coutinho e do apresentador Luciano Huck. Neste ano, o tema é educação. O rapper Emicida também vai se apresentar. 

Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, estará presente. Ela vai encerrar o grande show com uma homenagem às vítimas da covid-19. A apresentação será ao lado de IZA e Ivete Sangalo. O comediante morreu no dia 4 de maio, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade