Família de Rízia se pronuncia após Rodrigo tentar beijá-la a força

Publicado em 28/02/2019

Rodrigo foi acusado de assediar Rízia, durante a festa do BBB19, nesta madrugada, após tentar beijar a jornalista a força. E nesta manhã de quinta-feira (28), a família de Rízia postou um comunicado em seu perfil oficial no twitter.

A família, que só tomou conhecimento dos fatos nesta manhã, falou: “Nós, da equipe Rízia, não assistimos o ocorrido em tempo real, tomamos conhecimento do assunto hoje pela manhã. Assim como a Rízia ficamos muito assustados com a situação na festa, a gente não esperava e ainda tá digerindo tudo”.

Leia também: Família de Rodrigo se pronuncia após brother tentar beijar Rízia a força

“Sabe o que é mais absurdo de toda essa situação? Tem gente culpando a Rízia pelo ocorrido. Rízia merece respeito. Espero que todos nós, aqui fora, tenhamos aprendido com isso tudo. O machismo está enraizado, as vezes a gente sofre e as vezes a gente reproduz, mas sempre vamos nos deparar com ele. Temos que nos policiar pra que esse tipo de situação simplesmente pare de acontecer”, escreveram.

Por fim, disseram: “E temos que parar de relativizar e passar pano pra esse tipo de situação. Espero que tudo se resolva lá dentro e que a Rízia fique bem. Ela é uma pessoa incrível e merece só coisas boas. No mais, obrigada novamente pelo carinho e compreensão de vocês”.

ConfiraRízia releva: “Rodrigo estava tentando me beijar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade