Família de Laila não acredita que Basma prejudicou Helena e Elias

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que não é dessa vez que a máscara de Basma-Dalila (Alice Wegman) vai cair, em Órfãos da Terra. A família de Laila (Julia Dalavia) descobre que Helena (Carol Castro) acusou a vilã de manipulá-la para denunciar Elias (Marco Ricca) à polícia. A acusação seria sobre o acidente automobilístico que os dois sofreram.

A psicóloga revela que foi incentivada por Basma a acusar o sírio, mas isso não causa um um efeito na família de Laila. Almeidinha (Danton Mello) conta o que aconteceu entre a vilã e a amante de Elias, mas ninguém acredita que a benfeitora seria capaz de fazer algo tão ruim. Para eles, Helena inventou essa história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela disse que estava muito nervosa, no momento do acidente… Por isso, não viu o outro carro. Disse também que foi influenciada pela aquela jovem síria… Basma, que esteve no hospital e sugeriu que ela denunciasse seu Elias”, explica Almeidinha. Laila reage com surpresa, sem entender por que ela fez isso.

O delegado confirma, mas a situação é minimizada por Missade (Ana Cecília Costa) e Jamil (Renato Góes). “Eu também não acredito. Ela deve ter se arrependido e jogou a culpa em outra pessoa”, diz a mãe da protagonista. Na sequência, Almeidinha informa que o caso está encerrado, Elias agradece e Laila fica intrigada com o envolvimento de Basma.

A cena deve ir ao nesta terça-feira (18), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio