A Fazenda 11

A Fazenda 11: Família de Hariany Almeida se manifesta sobre comportamento ‘duvidoso’ de Phellipe Haagensen

Acusação de assédio

Publicado em 26/09/2019

A família de Hariany Almeida se manifestou em nota sobre o comportamento ‘duvidoso’ de Phellipe Haagensen em relação à peoa em A Fazenda 11. Vídeos de flagras pelas câmeras do reality show mostram o ator destilando comentários de cunho sexual. 

“Bandidinha. Fingindo de pão pra entrar na linguiça”, disparou ele, aos risos. “Eu não sei se ela realmente tá fazendo o jogo da menina que veio do Big Brother [Brasil] que é muito sagaz. A menina que fez o Big, é uma jogadora, a melhor jogadora da casa. Sempre gruda em alguém“, disse ele, em alguns vídeos. 

As declarações sempre foram feitas em conversas com outros peões homens, fora da presença de Almeida. Nas redes sociais, fãs se organizaram em campanha e subiram a hashtag ‘HARI MERECE RESPEITO’, em que mostraram indignação com o comportamento do peão. 

O Observatório da Televisão procurou a família de Hariany Almeida, que quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica. Por meio de nota, os familiares de Hari declarou confiar na Record TV e destacou a revolta das pessoas em relação ao comportamento de Haagensen. 

“Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados.

Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes.Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”.

Por meio das redes sociais, representante de Phellipe Haagensen se manifestou sobre as acusações de assédio. “Quem assiste o PlayPlus 24 horas entendeu que o Phellipe está jogando, e faz tempo. Porém é bem atrapalhado. Pedimos desculpas em nome do Phellipe por algo que tenham desagradado vocês, e ao mesmo tempo agradecer a galera que nos informou sobre fake news de fandom criadas por fãs da ex-BBB aproveitando o momento de ânimo aflorado e de assuntos tão atuais como assédio e feminicídio”.   

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade