Família de Gabriela tranquiliza fãs após sister sofrer lesão no ombro

Publicado em 25/02/2019

A família de Gabriela, participante do BBB19, recorreu às redes sociais da sister para tranquilizar fãs. A paulista sofreu uma lesão no ombro durante exercícios físicos na academia da casa mais vigiada do Brasil. 

Leia também: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

“Amores, a Gá deslocou o ombro agora a tarde enquanto fazia exercícios ma academia. Tá tudo bem, ela ja foi atendida pelo médico e esta de repouso. É normal que isso aconteça, ela está acostumada com esse problema do ombro deslocado e em breve estará 100%”, disse o perfil oficial da sister. 

Gabriela solicitou atendimento médico no confessionário. Durante o atendimento, a transmissão 24 horas do cômodo foi cortada para o público. Tudo demorou cerca de 5 minutos. 

Veja mais: Tereza avisa sobre jogo da discórdia: “Discurso bonito acabou”

Ao sair do confessionário, Gabriela entrou no quarto diamante, deitou-se em uma das camas e colocou bolsa de gelo no local da contusão. A sister se manteve calada e ficou pensativa na cama.

 

 

 

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

 

 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Hebling 🌈 BBB19 (@gahhebling) em

 

Tereza comenta sobre o paredão: “Me pegou de surpresa”

Na manhã desta segunda-feira (25), a emparedada Tereza voltou a repercutir a formação da berlinda, e afirmou que ficou surpresa pelo resultado que a levou ao paredão do BBB19.

“Estamos confiantes, né Alanzinho?”, disparou a sister e continuou: “Me desculpa viu, ontem eu não queria falar com ninguém”. “Não se preocupa, estava no seu momento”, Alan tranquilizou a sister. “Antipática”, brincou Rodrigo e caem na risada.

Tereza justificou: “Me pegou de surpresa. Tudo bem que eu já previa, foi muito mais além do que eu imaginava”. Rodrigo encerra o assunto dando um conselho para a pernambucana: “Só segue, segue”.

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade