Pressão

Família de Angelique Boyer impediu seu namoro com poderoso homem 23 anos mais velho

Seis meses após o término a atriz assumiu namoro com Sebastián Rulli

Publicado em 24/06/2020

Atriz do primeiro time de estrelas da Televisa, Angelique Boyer já foi vítima de preconceito por namorar um homem 23 anos mais velho que ela. Trata-se de ninguém menos que o poderoso José Alberto Castro, um dos mais influentes produtores de novelas no México.

Eles se conheceram durante as gravações de Teresa, em 2010, quando ela tinha apenas 22 anos e namoraram por quatro anos. O relacionamento chegou a fim em 2014, após insistência da família da atriz, que não gostava da ideia dela estar com um homem bem mais velho.

Angelique Boyer viveu momentos conturbados com a situação, até que o namoro não suportou a pressão.

Angelique Boyer namorou por quatro anos com José Alberto Reprodução Televisa SA

Durante as gravações de O Que a Vida Me Roubou a atriz anunciou o término com José Alberto. Seis meses depois, logo após o fim da novela, a imprensa mexicana já noticiava rumores sobre uma aproximação da intérprete de Montserrat com Sebastian Rulli, quando juntos resolveram assumir publicamente.

José Alberto e Angelique Boyer se conheceram em Teresa Reprodução Televisa SA

Angelique Boyer disse que Sebastina Rulli foi fundamental para que ela superasse o falecimento de sua mãe, que ocorreu na reta final de O Que a Vida Me Roubou. Já Jose Alberto, responsável por sucessos como Rubi (2004), Teresa, A Que Não Podia Amar (2011), Por Amar Sin Ley (2018) e Médicos, (2020) quando questionado sobre o término, foi só elogios a Angelique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade