Família de Angelique Boyer impediu seu namoro com poderoso homem 23 anos mais velho

Seis meses após o término a atriz assumiu namoro com Sebastián Rulli

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz do primeiro time de estrelas da Televisa, Angelique Boyer já foi vítima de preconceito por namorar um homem 23 anos mais velho que ela. Trata-se de ninguém menos que o poderoso José Alberto Castro, um dos mais influentes produtores de novelas no México.

Eles se conheceram durante as gravações de Teresa, em 2010, quando ela tinha apenas 22 anos e namoraram por quatro anos. O relacionamento chegou a fim em 2014, após insistência da família da atriz, que não gostava da ideia dela estar com um homem bem mais velho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelique Boyer viveu momentos conturbados com a situação, até que o namoro não suportou a pressão.

Angelique Boyer namorou por quatro anos com José Alberto (Reprodução: Televisa S.A.)

Durante as gravações de O Que a Vida Me Roubou a atriz anunciou o término com José Alberto. Seis meses depois, logo após o fim da novela, a imprensa mexicana já noticiava rumores sobre uma aproximação da intérprete de Montserrat com Sebastian Rulli, quando juntos resolveram assumir publicamente.

José Alberto e Angelique Boyer se conheceram em Teresa (Reprodução: Televisa S.A.)

Angelique Boyer disse que Sebastina Rulli foi fundamental para que ela superasse o falecimento de sua mãe, que ocorreu na reta final de O Que a Vida Me Roubou. Já Jose Alberto, responsável por sucessos como Rubi (2004), Teresa, A Que Não Podia Amar (2011), Por Amar Sin Ley (2018) e Médicos, (2020) quando questionado sobre o término, foi só elogios a Angelique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais