“Falta maturidade e sobra burrice”, diz Arthur sobre Gilberto no BBB 21

O instrutor de crossfit alfinetou o economista para os colegas de confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tarde deste sábado (20) no BBB 21 começou pegando fogo. Depois da treta entre Karol Conká, Gilberto e Arthur, os participantes estão divididos entre os cômodos. Conká, Arthur e Projota conversam na cozinha VIP.

Parece que a rapper está preocupada pelo economista ter falado dela para Carla Diaz: “Ele envolveu meu nome pra Carla e pro Arthur. Eu já não tô falando direito com a Carla e vai pôr meu nome no meio?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conká afirma que Projota é opção de voto de Gilberto: “Ontem ele falou: ‘Projota era a minha primeira opção de voto’. Não tem porque eu fazer isso não. Aí o cara grita, falando pra eu falar a verdade?” Projota ironiza: “Ele tem que parar de falar que não vai votar nos outros.”

O instrutor de crossfit acredita que o economista é imaturo: “Falta maturidade e sobra burrice. Ele quer tretar comigo, mas ele vai tretar sozinho.”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio